terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

6 maneiras de personalizar seu abadá

Olá meninas, tudo bem?

Nesse post selecionei algumas imagens de abadás customizados e fáceis de fazer. Basta ter em mãos uma tesoura e se quiser (e tiver tempo), cola para lantejoula, lantejoulas, cristais, fitinhas, miçangas e etc.

Se você acha que não leva jeito pra customizar seu abadá, você pode pedir pra uma costureira, certo?
A moda de customizar os abadás já é bem comum entre nós mulheres, pois não queremos curtir com camisetas enormes e sem corte, não é mesmo?

Então chega de blá, blá, blá e vamos nos inspirar...




Esses modelos de abadás não tem segredo, mais abaixo tem um vídeo explicando como fazer o modelo ombro caído e/ou decote tipo canoa.


O modelo de abadá da Thaila Ayala é basicamente um abadá maior do que ela usaria normalmente, com um recorte de ombro caído e um cinto pra marcar a cinturinha, acho um charme!


Gostei muito da ideia de dar um nózinho no abadá, caso ele fique muito grande. [super tendência esses nózinhos!]




Com certeza esse é o meu favorito, logo abaixo tem outro vídeo explicando o jeito correto de fazer essas franjas. Você pode comprar essas miçangas e colocar nas franjas. Muito fofo!!! ^^

>>> Selecionei uns vídeos explicando como fazer o modelo ombro caído e/ou decote tipo canoa:


E outro vídeo, mostrando como fazer franjinhas nos abadás ou camisetas:


Como disse anteriormente, você pode colar lantejoulas, paetês ou cristais (usando cola para lantejoula), leva mais ou menos de 12 a 15 horas pra secar, caso você precise lavar seu abadá, espere no mínimo 24 horas, ok? ;)

Bom, é isso. Espero que tenham gostado das dicas... Beijoosss! ;**

Priscila Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário