quarta-feira, 14 de julho de 2010

Coleção POP 4 YOU, por Reinaldo Lourenço

Olá queridas! Quanto tempo hein? Andei muuuuuito ocupada nesses últimos dias, muitas provas na facul, exames finais (q feio! rs!), preocupações e etc... mas enfim... eu voltei! :) Nesse longo espaço de tempo que "fiquei fora" muita coisa aconteceu, ou seja, muitas comprinhas eu fiz, muitos esmaltes eu comprei e talz! Mas no decorrer dos dias vou mostrando tudo... :) Hoje vou falar de um assunto que todas já sabem... A nova coleção de esmaltes da Risqué (primavera/verão 2011), geeeeentem! eu AMEI! q cores são aquelas? quero comprar logo.. rs! fico tão anciosa, vocês são assim também?
Qual cor vocês mais gostaram? eu AMEI a cor Cigarrete (que é um azul meio céu - fosco) e AMEI também a cor Cintura Baixa (que é um rosa bem barbie - ultra cremoso), lógicamente eu AMEI todos os outros, mas os que mais me chamaram a atenção foram esses 2... e vocês, meninas? Qual o preferido? :)




A foto tá bem ruim, mas tá valendo... os 4 primeios (da esquerda p/ direita) são foscos e o restante ultra cremosos! LIIIIIIIIINDOS DEMAIS!!! :)

Bom meninas... por hoje é só; amanhã tem mais e mais! beijos! ;*

2 comentários:

  1. Oi...
    Tem sorteio lá no blog...
    http://tatyconflitando.blogspot.com/2010/08/sorteio-sua-unha-mais-bonita-com.html

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas... vou dar uma dica pra comprar cosmeticos importados , maquiagens importadas , perfumes importados bem mais baratos... vai la no site do morangão
    bjos

    ResponderExcluir