segunda-feira, 29 de março de 2010

Nova coleção Impala - Inverno 2010!

Notícia do blog Trendy Twins geeentem...

A nossa querida Impala está lançando a nova coleção de esmaltes "inverno 2010", são 12 cores lindas, sendo q 5 são mattes, lindos de moooorrer! =D
(qnd vii, morrii!) rs! =p

olhem soh isso:

Fotinha tbm do Trendy Twins


p.s~> estará a venda somente em maio gaatas!! :)


Ahh! já ia me esquecendo, essa semana estou meio sumida, pois não estou tendo aula na facul.. estamos de "semana do saco cheio"! =D

Aí resolvi passar uma temporadinha na ksa do amor (Campos do Jordão - frio), aí jah sabem neh? sem tempo para posts, rs! dps venho mostrar a misturinha q eu fiz (meio azul-céu, lindodemais..) =]

Campos do Jordão - frio!


beijoooosss gatchas! ;*****

3 comentários:

  1. AI QUE MARAVILHAAAA!!!
    SÓ MAIO....SNIF...
    PASSA LA NO BLOG Q TA ROLANDO UM CONCURSO BEM DIVERTINDO...
    BJOOO

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, como os batons são lançamento, ainda não veio nem para as colsultoras. Só vou vê-los qdo chegar a minha caixa de pedidos. Mas assim q chegar, prometo que colocarei no blog!!
    Nossa, vi essa foto de Campos do Jordão e me deu uma saudade de lá!!! Lá é mto bom né!
    Olha, uma ótima páscoa pra vc viu!!!

    Beijo enorme,
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que esses esmaltes apareçam logo por aqui rsrs!
    Tenho mt vontade de conhecer Campos do Jordão! :)

    beijo

    ResponderExcluir