terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Esmalte da semana - Coleção Cores e Flores Avon!

Já faz uns dias q a Avon lançou a nova coleção de verão "Cores e Flores", quando vi nas revistas, fiquei desesperada pra comprar.


Aí esses dias fui na manicure da minha tia com ela e vi os esmaltes de pertinho pela primeira vez.. Dos 4 (Tulipa, Orquídea, Flor do Campo e Azaléia), gostei de 3.. o Flor do Campo foi o q ñ me agradou muito não, ele é muito clarinho, meio transparente, com um efeito tipo "asa de borboleta", sabee?




essa semana tô com o Tulipa.. o único problema é q deu muuuuita bolinha.. aí nem tah lindoo.. mas tah bom.. amanhã vou tirar jah.. tô afim de fazer misturebas! =p

beijos dears! ;***

2 comentários:

  1. Priscila: Seja bem vinda, estou te seguindo tb...seu blog tá bem legal...posta a fota pra ver como ficou o tulipa....eu tenho o azaléia, mas ainda tá na fila pra ser usado...rsrsrs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas cores, e o tulipa eu ja pedi to doida que chegue hehehe
    Obrigada pela visita no blog flor
    Beijossss

    ResponderExcluir